A vida é tão cheia de possibilidades, de descobertas, de mistérios, de luz e de sombras. Vivemos tão pouco tempo. A nossa experiência neste planeta, nessa existência, é tão curta comparada à imensidão do Universo. Por quê vamos perder o nosso tempo nos desgastando com coisas que não preenchem a nossa vida?
Há tanto para viver e experenciar! Cada uma das nossas escolhas nos levam a um ponto diferente. Mas também acredito que estamos onde devemos estar, viver o que devemos viver. Se é um momento que dói, que machuca, o que posso aprender com isso? Gosto de pensar que estes momentos me deixarão mais forte para os próximos tropeços ou saltos da vida.
A vida percorre as ruas da cidade, assim como os rios das matas, a seiva das árvores, como o sangue que pulsa em nossos corpos, o estrondo de um trovão, como o sussurrar de uma senhorinha idosa. Cabe a nós perceber e permitir que a vida percorra pelas nossas almas, até nos momentos mais desafiadores, permitir que dê a força necessária para continuar.
Eu escolho a vida. Viver os momentos ao lado das pessoas que amo, descobrir pedaços de mim que eu ainda não conheço, perceber a vida fluindo em cada ser e em todos nós. Conhecer novas pessoas, novos lugares, novos desafios e aproveitar os pequenos momentos de cada dia como se fossem únicos, apesar da rotina.
Espero que você também escolha a vida. E ame descobrir cada parte do seu ser, tanto a luz quanto a sombra.